Oii, o produto não deu ou você não gostou ? poxa que pena :(
Mas isso não será um problema, realizamos trocas sim. Só não trocamos peças na promoção.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS NA PROMOÇÃO OU CAMPANHA PROMOCIONAL!
 
Só contamos com você para que nos ajude a realizar a troca, concordando com as regras e
seguir de acordo com elas. 

 

COMO FUNCIONAM AS TROCAS ?

O cliente pode efetuar troca dentro de 7 dias, contando a partir do seu recebimento. Nesse caso, o
cliente poderá trocar por outro produto ou o mesmo modelo caso haja disponibilidade, recebendo
ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de reenvio fica por
conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
 
CONDIÇÕES DE TROCA 
1) As trocas só serão aceitas se a peça estiver intacta e com a etiqueta, ou seja, a peça deve estar
etiquetada e com acessórios conforme foram recebidas.
• Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
• Não pode ser sido lavada, não pode apresentar marcas de uso, como odor, alterações ou manchas;
 É muito importante que a roupa esteja exatamente da forma que a recebeu, para que possamos 
efetuar a troca.
• Não trocamos acessórios ou essências;
• Não trocamos peças brancas;
 
 
2) Para realização da troca, entrar em contato no whatsapp (11) 9 6385-1880 
Informando o número do pedido e a peça que deseja trocar.
 

Após recebermos o produto, vamos verificar e analisar a peça, confirmando e concluindo que 
a peça está em perfeito estado para troca, entraremos em contato liberando o novo pedido.

 

       • Damos todo o suporte no momento da troca, para que a experiência seja a melhor possível.
Para efetuar a troca, a nossa atendente do whatsapp passará todo o passo a passo e acompanhará sua troca.

       • Assim que liberarmos a troca, será liberado um voucher no valor da peça (troca) para realizar
um novo pedido e finalizar com o voucher.

       • Confirmando o pedido da troca (novo pedido) e finalizando, confirmamos o pedido e fazemos o envio,
gerando assim novo número do pedido e código de rastreio.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS NA PROMOÇÃO OU CAMPANHA PROMOCIONAL!

Para qualquer dúvida entre em contato conosco pelo whatsapp  (11) 9 6385-1880