Nós disponibilizamos pra você, cliente, métodos e formas seguras e práticas de efetuar o
pagamento do seu pedido. Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, cartão de débito,
boleto e depósito/transferência bancária.

 

- Cartão de crédito

  • Se você optar pelo pagamento via cartão de crédito, disponibilizamos duas plataformas de pagamento, Pagseguro.

  • Você pode parcelar o valor da compra em até 12 vezes, ou 3x sem juros. O número de parcelas disponíveis e as
    taxas de juros aplicadas serão informadas pela operadora da bandeira do cartão na hora de efetuar seu pagamento.
    Fique tranquila, pois ficará sabendo todos os valores e taxas antes de confirmar e finalizar a compra.

- Débito
 
      • Optando por débito a plataforma de pagamento precisa ser a PAGSEGURO.
 

- Boleto - PAGHIPER

  • Optando por boleto bancário, você utilizará a PAGHIPER, uma plataforma segura e prática para gerar seu pedido 
    por boleto.

  • O pagamento do boleto bancário deverá ser feito em até até 1 dia corrido, após a data de emissão do mesmo.
    Não sendo efetuado o pagamento neste prazo, sua compra será cancelada automaticamente, sem aviso prévio.

  • O boleto poderá ser pago via Internet Banking, aumentando ainda mais sua comodidade, casas lotéricas ou em
    qualquer agência bancária.

  • Caso você esqueça de pagar seu boleto, mas ainda quer garantir sua compra, pedimos para que solicite a
    segunda via do boleto em nosso atendimento (Whatsapp ou e-mail). Mas é importantíssimo que isso seja
    feito com urgência, pois não podemos garantir a disponibilidade das peças, após seu pedido ser cancelado
    por falta de pagamento.

 

- PIX/Transferência bancária

 

Essa é a terceira forma de pagamento que disponibilizamos pra você. Caso opte por essa, na hora de finalizar
seu pagamento, você terá acesso aos dados do PIX para finalizar o pagamento. 

  • Todo pedido pago por esta opção, é confirmado quando a loja recebe a foto do comprovante de pagamento,
    número do pedido e nome completo .

É importante que seja enviado o mais breve possível para o email [email protected] ou
via Whatsapp (11) 9 6385-1880.

​_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Atenção:
 
- Pedidos que não são pagos em até 1 dia útil, serão cancelados sem aviso prévio. 

* ESSA REGRA NÃO SE APLICA A CAMPANHA PROMOCIONAL, VERIFICAR AS REGRAS DE CAMPANHA PROMOCIONAL
ANTES DA FINALIZAÇÃO DO PEDIDO!