SELECIONAMOS AQUI AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES IDENTIFICADAS EM NOSSOS 
CADAS DE CONTATO COM OS CLIENTES

COMO FAÇO MEU PEDIDO ?

O pedido só poderá ser feito pelo site www.miacessoriosv.com.br ou Whatsapp.

Basta selecionar as peças, confirmando seu tamanho (clicando no tamanho) e clicando no botão comprar.
Você pode finalizar o pedido ou continuar selecionando outra(s) peça(s) no carrinho.
Após a seleção dos produtos é necessário cadastrar seu e-mail para um login inicial.
Preencher os dados como, endereço * importante não se esquecer de colocar referências e complementos,
quando houver, e informações pessoais.
 
SELECIONAR forma de entrega >> forma de pagamento >> FINALIZAR.
*Importante* antes de finalizar, confirme seu endereço de entrega, após o pedido finalizado, não é
possível alterar o endereço.
 

• Como são as formas de pagamento ?

• Cartão de crédito/débito (Parcelamos em até 3x SEM Juros) ou 12x.
• Boleto
• PIX/Transferência 
   - é necessário o envio do comprovante de pagamento + nº do pedido por Whatsapp ou E-mail.
 
*Boletos podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados, após o pagamento!
 
PLATAFORMAS DE PAGAMENTO = PAGSEGURO
 
Após a aprovação do pedido, pedimos até 3 dias úteis para postagem!
O que é isso ? Esse é um prazo para postagem, pedimos um pequeno prazo para que possamos
separar o pedido/passar por análise/embalar. É apenas um curto prazo que pedimos para cumprir
e enviar em perfeito estado quando há grande demanda!
 

• Em quanto tempo recebo meu pedido ?

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do seu pedido. 
Os correios dispõem das modalidades PAC e SEDEX para envio. A diferença entre eles são seus valores
e prazos.
Os dois são rastreáveis, desde o momento da postagem até o momento que você recebe podem ser
rastreados pelo código fornecido pelos correios.
O prazo/frete varia de acordo com o seu CEP, endereço e localidade.
 

• As fotos são originais ?

Sim, todas as fotos são de NOSSA autoria, original do produto. Em relação a cor, é importante ressaltar
que pode haver uma pequena variação da tonalidade, de acordo com a sua tela/monitor, brilho e etc.
 

• Como faço para acompanhar meu pedido ?

O andamento do seu pedido será atualizado a cada passo. 
Você receberá todas as atualizações no e-mail cadastrado e poderá acompanhar seu pedido pelo código
de rastreio, através do site dos correios
 
 
 
Sua dúvida não está aqui ?! Temos atendimento personalizado e especializado para te atender.
 Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 9 6385-1880