Dúvidas Frequentes
SELECIONAMOS AQUI AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES IDENTIFICADAS EM NOSSOS
CADAS DE CONTATO COM OS CLIENTES
CADAS DE CONTATO COM OS CLIENTES
COMO FAÇO MEU PEDIDO ?
O pedido só poderá ser feito pelo site www.miacessoriosv.com.br ou Whatsapp.
Basta selecionar as peças, confirmando seu tamanho (clicando no tamanho) e clicando no botão comprar.
Você pode finalizar o pedido ou continuar selecionando outra(s) peça(s) no carrinho.
Após a seleção dos produtos é necessário cadastrar seu e-mail para um login inicial.
Preencher os dados como, endereço * importante não se esquecer de colocar referências e complementos,
quando houver, e informações pessoais.
Você pode finalizar o pedido ou continuar selecionando outra(s) peça(s) no carrinho.
Após a seleção dos produtos é necessário cadastrar seu e-mail para um login inicial.
Preencher os dados como, endereço * importante não se esquecer de colocar referências e complementos,
quando houver, e informações pessoais.
SELECIONAR forma de entrega >> forma de pagamento >> FINALIZAR.
*Importante* antes de finalizar, confirme seu endereço de entrega, após o pedido finalizado, não é
possível alterar o endereço.
possível alterar o endereço.
• Como são as formas de pagamento ?
• Cartão de crédito/débito (Parcelamos em até 3x SEM Juros) ou 12x.
• Boleto
• PIX/Transferência
- é necessário o envio do comprovante de pagamento + nº do pedido por Whatsapp ou E-mail.
*Boletos podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados, após o pagamento!
PLATAFORMAS DE PAGAMENTO = PAGSEGURO
Após a aprovação do pedido, pedimos até 3 dias úteis para postagem!
O que é isso ? Esse é um prazo para postagem, pedimos um pequeno prazo para que possamos
separar o pedido/passar por análise/embalar. É apenas um curto prazo que pedimos para cumprir
e enviar em perfeito estado quando há grande demanda!
separar o pedido/passar por análise/embalar. É apenas um curto prazo que pedimos para cumprir
e enviar em perfeito estado quando há grande demanda!
• Em quanto tempo recebo meu pedido ?
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do seu pedido.
Os correios dispõem das modalidades PAC e SEDEX para envio. A diferença entre eles são seus valores
e prazos.
Os dois são rastreáveis, desde o momento da postagem até o momento que você recebe podem ser
rastreados pelo código fornecido pelos correios.
O prazo/frete varia de acordo com o seu CEP, endereço e localidade.
e prazos.
Os dois são rastreáveis, desde o momento da postagem até o momento que você recebe podem ser
rastreados pelo código fornecido pelos correios.
O prazo/frete varia de acordo com o seu CEP, endereço e localidade.
• As fotos são originais ?
Sim, todas as fotos são de NOSSA autoria, original do produto. Em relação a cor, é importante ressaltar
que pode haver uma pequena variação da tonalidade, de acordo com a sua tela/monitor, brilho e etc.
que pode haver uma pequena variação da tonalidade, de acordo com a sua tela/monitor, brilho e etc.
• Como faço para acompanhar meu pedido ?
O andamento do seu pedido será atualizado a cada passo.
Você receberá todas as atualizações no e-mail cadastrado e poderá acompanhar seu pedido pelo código
de rastreio, através do site dos correios
Você receberá todas as atualizações no e-mail cadastrado e poderá acompanhar seu pedido pelo código
de rastreio, através do site dos correios
Sua dúvida não está aqui ?! Temos atendimento personalizado e especializado para te atender.
Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 9 6385-1880
Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 9 6385-1880